quarta-feira, 23 de abril de 2014

Homem bonzinho só se ferra!!Leitura só para os homens!!

Vamos ser realista? Por que as mulheres deveriam gostar dos homens bonzinhos A verdade, caro, é que não há motivo algum para as mulheres se apaixonarem pelos chamados “homens bons”! Pense um pouco…na sedução, a mulher irá se sentir apaixonada pelo lado masculino do homem. E masculinidade está interligada a comportamentos agressivos, caro! É óbvio…observe os animais e comprove o que estou lhe dizendo. O galo que mais faz sucesso em seu terreno é o mais agressivo: aquele que se impõe. Que briga para ser o melhor do quintal. O cachorro que mais faz sucesso com as fêmeas é aquele que mais “ataca”; O gato que mais transa é aquele que parte para cima das gatas. E, se você já teve a oportunidade de observar o comportamento de um gato castrado, deve ter percebido o quão afeminado ele é. Então, perceba que a agressividade é imprescindível na sedução. Infelizmente, a nossa cultura cria homens extremamente afeminados. Este texto e de um amigo meu Alexandre L. E eu achei tão bom que resolvi compartilhar com quem se interessar por quê? Por que a sociedade se modificou e o homem está perdido entre estas mudanças e por isso vemos tantas dificuldades nos relacionamentos, ou seja, você namorado, casado, por favor, entenda que a palavra impor não se trata de ser violento bater na mulher não devemos fazer isto nunca, mas cara você precisa se preparar, estudar ser independente financeiramente e emocionalmente é eu sei que eu vou dizer aqui vai causar controvérsia, mas nada de se apaixonar. Deixa-a pensar isto é bom para o ego delas, mas aprenda a lei do desapego isto deveria ser ensinado nas escolas para todas as coisas não só para relacionamentos, mas em fim por isso sofri e muitos sofrem hoje em dia por isso há mortes e tudo mais... E serio!! A Mulher pode se apaixonar por você, mas você não irmão este e o segredo estou sendo direto e tudo que este meu amigo disse acima se resume a isto use seu instinto protetor e líder carinhoso com elas e deixa-a pensar alias quer segurar mesmo uma ponta de duvida e sempre bom um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário