quinta-feira, 3 de abril de 2014

Linguagem Corporal e tudo isso?!?

Primeiro lugar tudo que eu vou dizer aqui já não e segredo pra muita gente o corpo humano seus costumes e manias jeitos e trejeitos são estudados constantemente o ser humano e diferente dos animais por que ele pode se transformar a si mesmo ele pode corrigir erros e costumes de anos de vida quando ele deseja realmente aprender,querer ter uma postura melhor que mostre aos outros confianças alegria pode ser adquirida por qualquer pessoa, mas eu posso demonstrar uma coisa que eu não estou sentindo? A resposta e não. Posso até tentar, mas vai parecer falso pode crer vai por mim! Por que eu estou dizendo isso? Por que ao corrigir a postura você quer demonstrar confiança certo, você quer discursar e quer mostrar que você está seguro do que esta falando ou chegar naquela entrevista ou naquela gata linda com firmeza certo só que se você não estiver sentindo, ou seja, se não estiver vindo de dentro para fora não vai rolar a primeira coisa que você tem que fazer e relaxar pensar naquela comida que você mais gosta, musica, naquele bebe lindo enfim comece por ai respire corretamente pronto agora sim os políticos são feras nisso viu! Ok 7% da mensagem e verbal, 38% é vocal e 55% e não verbal as mulheres aprendem isso sozinhas por instinto, pois elas precisam ler a linguagens não verbais dos bebes então todas possuem este dom que já vem no DNA das mulheres por isso e tão difícil mentir para uma mulher elas levam vantagens sobre isso e em muitas outra coisas e nós.. Bom.. Temos que estudar e usar nosso dom de caçador para aprender, ou seja, observar. Os braços: braços cruzados me da uma leitura e isso pode ser consciente ou inconsciente depende do meu conhecimento sobre o assunto, que você e uma pessoa fechada e não quer conversa esta na defensiva logico você pode dizer a mais eu sempre fico assim e confortável e etc. Más eu não estou dentro de você pra saber como você esta se sentido e meu subconsciente me dirá assim: “Mantenha distancia essa pessoa não quer conversa” isso vale também para aquela posição de guarda com as mãos para traz então em uma entrevista o examinador esta lhe observando e pode crer ele sabe estas coisas uma mão segurando o braço posição de insegurança às mulheres são as que mais costumam ficar nesta posição demonstra desconforto com a situação e insegurança. Posição correta braços abertos mão espalmada com os polegares abertos demostra atitude sinceridade, ou seja, não tenho nada a esconder bom gente hoje vou falar só dos braços, pois o testo já esta muito comprido breve falarei de outros detalhes da linguagem corporal até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário